Esses são alguns dos serviços nos quais estão disponíveis para vocês. Vem conferir!!
Liberação e configuração de ONU, suporte a técnicos de campo, emissão de ordem de serviço, monitoramente de redes, suporte a clientes ativos, manutenções corretivas e preventivas.
Vem com a gente!Atendimento a clientes ativos e todas as funções relacionadas ao setor no pós venda.
Veja agora..Atendimento receptivo, inclusão de clientes no banco de dados e CRM, análise de crédito, ativação de cadastros e acompanhamento pós venda
Vem conferir!Executamos também trabalhos internos, como instalação de segundo ponto (repetidor) via WIFI ou cabo de rede, implantação e configuração de redes internas, diagnostico de frequencias WIFI 2.4GHZ e 5.8GHZ referente a instabilidade, quedas e oscilações de conexão, passagem interna e externa de cabeamento! Entregamos sua rede interna com qualidade, pronta para receber o sinal de internet.
Novidade!Empresa especializada Suporte e Atendimento para o seu Telecom.
A Help Desk Telecom deu inicio a sua história em 08/02/2023. Diego Amaro, proprietário e fundador da Help Desk, utiliza todo conhecimento e bagagem profissional, adquirido em 12 anos de trabalho na área, passando por diversos setores em grandes provedores de internet, ao qual agregou seus conhecimentos.
Exercendo suas atribuições em um desses provedores, teve a oportunidade de executar trabalhos em campo, voltados para as áreas de manutenção, instalação, lançamento e fusão, ao qual foi um diferencial, pois a prática e teoria precisam caminhar lado a lado.
Saiba Mais
Uma empresa moldada na experiência e necessidade do cliente em diversos canais e setores.